Notícias

O Centro Médico está numa fase de crescimento e inovação

por Cemepafe | 19/01/2024


As novas instalações refletem o compromisso contínuo com a excelência e procura constante por oportunidades que nos permitem oferecer condições melhores. Esta mudança irá representar ainda uma dedicação em oferecer a toda a nossa população um serviço de excelência, que se refletem também, em instalações mais modernas e funcionais.

Desde 1980 ao seu serviço, com os melhores especialistas

CEMEPAFE em parceria com a MIC

por Cemepafe | 03/10/2019

A Clínica CENTRO MEDICO E DE ENFERMAGEM DE PAÇOS DE FERREIRA - CEMEPAFE em parceria com a MIC, disponibiliza a partir de Outubro, uma unidade de Tratamentos/Transplantes Capilares e Medicina Estética.

Os serviços serão realizados por uma equipa médica com vasta experiência em Transplante Capilar e na técnica FUE em Portugal, um método de Transplante Capilar inovador, seguro e eficaz.

Com um acompanhamento médico personalizado, desde a primeira à última consulta, fornecemos um conjunto de soluções desde produtos capilares, tratamentos capilares (Plasma Rico em Plaquetas e Mesoterapia), Transplante Capilar, Reconstrução de Sobrancelhas, Reconstrução de Barba ou até mesmo camuflagem de cicatrizes. Na área de medicina estética, vários são os tratamentos disponíveis para Harmonização Facial (Toxina Botulínica, Preenchimento com Ácido Hialurónico, Peelings Químicos, Lifting com fios tensores, mesoterapia, entre outros).

A partir do dia 7 de Outubro agende a sua consulta de avaliação com a MIC nas nossas instalações e saiba qual o tratamento mais adequado para si.

Cientistas britânicos criam teste que diagnostica meningite numa hora

por Cemepafe | 16/09/2010

A meningite é uma das principais causas de morte das crianças em todo o mundo.

Pesquisas envidadas por cientistas da Queen’s University, de Belfast, e da Autoridade de Saúde da Irlanda do Norte, criaram uma espécie de impressora doméstica portátil que faz o exame da miningite e apresenta os resultados entre 24 a 48 horas.

Este novo método é fundamental para que, uma vez diagnosticada a doença, se possa dar início, o mais rápido possível, ao tratamento de um mal que continua a ser uma das principais causas de morte infantil.